SERVICO CLIENTE

ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

 

  1. i) Os prazos de entrega são meramente indicativos uma vez que podem depender de fatores não controláveis pela Grafipronto, pelo que não lhe podem ser assacados quaisquer danos decorrentes do seu incumprimento.
  2. ii) Destinando-se os bens e serviços ao consumidor final, o risco de perda ou dano transfere-se para o mesmo quando ele ou terceiro por ele indicado entre na posse dos bens.

iii) Aquando da entrega dos bens, o cliente tem que verificar a sua conformidade, comunicando ao transportador os danos que detete, que deverão ser mencionados no respetivo comprovativo de receção.

  1. iv) Na eventualidade de existirem danos ocultos, o cliente deverá comunicar tal facto, por escrito, no prazo de 24 horas à Grafipronto, para os contactos constantes da página web ou disponíveis nas lojas físicas.


Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.


DEVOLUÇÕES

Não é permitida a devolução de bens adquiridos presencialmente nos estabelecimentos físicos Grafipronto.
Nas compras à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, contados a partir da receção do bem, para proceder à denúncia do contrato de compra, sem necessidade de invocar qualquer motivo, cabendo ao consumidor suportar os custos de transporte com a devolução do bem, independentemente do motivo da devolução.
A devolução só é aceite se o produto se encontrar intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura.
O reembolso da compra será efetuado pela Grafipronto no prazo máximo de 30 dias, através do meio de pagamento utilizado pelo consumidor. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.

O direito de livre denúncia não é aplicável quando:

  1. a) os bens fornecidos forem personalizados;
  2. b) exista fornecimento de bens selados por motivos de proteção da saúde ou de higiene e tiveram sido abertos após a entrega, entre outros almofadas e aventais;
  3. c) fornecidos conteúdos digitais e se estes tiverem sido reproduzidos ou executados;

Poderás fazer o processo de devolução contactando producao@grafipronto.pt ou 223235586 para informações sobre os procedimentos de envio. 
Nota: Nunca expedir o artigo que pretendes devolver para a Grafipronto sem contacto prévio com a linha de apoio ao cliente 918502581.


As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.

 

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